A câmara municipal de vereadores sediou o Seminário introdutório do (PNAIC) nesta quarta-feira (20/12) na ocasião, foi apresentada a equipe de formadores também a coordenação do programa que tem a educadora Francisca Melo.

Durante o evento, houve a apresentação do Plano de Gestão, realizado pela coordenação e validada pela Secretária de Educação – Ceiça Melo. O plano vai reger o programa no pedido 2017/2018. Com o objetivo de alfabetizar a criança na idade certa na perspectiva do letramento, o PNAIC em Passagem Franca dispõe de depois formadores, a professora Francisca Ribeiro na educação infantil e a professora Solange Raulino no Ensino Fundamental l, do 1 ao 3 ano.

O Seminário contou com a presença da Coordenação e formadores do PNAIC, da Secretária de administração Luiza Assis, dos Diretores, supervisores e coordenadores das escolas da sede e zona rural, dos alunos, mães de alunos, dos professores, da Secretária de educação.

img-3210 img-3215 img-3218 img-3222 img-3230 img-3249