A partir desta segunda-feira (15), o Conselho Tutelar de Passagem Franca conta com um veículo zero km para que sejam feitas visitas às famílias do município, principalmente as que estão situadas na zona Rural.

O veículo, modelo Chevrolet Spin, foi viabilizado pela prefeitura junto ao Ministério do Desenvolvimento Social.

O prefeito Lan, ressalta o esforço do Poder Público Municipal para aquisição do veículo. “Em visita a Brasília, firmamos parceria com o Ministério de Desenvolvimento Social. Felizmente, nosso pedido foi atendido e o Conselho Tutelar de nossa cidade tem mais estrutura para cuidar do nosso povo”, frisa.

O coordenador do Conselho Tutelar de Passagem Franca, comenta que o novo transporte vai otimizar o trabalho dos conselheiros.

conselho (1) conselho (2)