Na noite de ontem (24) aconteceu uma grande Missa dedicada as famílias em especial a grande família E.C.C em Passagem Franca do Piauí na mesma o senhor Padre em sua mensagem explicou na homilia a importância da família que devemos sempre respeitar e falando sobre a família disse: “FAMÍLIA QUE REZA UNIDA PERMANECE UNIDA.” Agradeceu também as outras comunidades que vieram marcar presença na comunidade local de Nossa Sr.ª do Perpétuo Socorro. Bem como as cidades de Santo António dos Milagres, São Gonçalo, Água Branca, Barro Duro e outras localidades. Logo após a Santa Missa, iniciou o Show mais esperado do ano o grande show católico com a cantora Andréa Dutra que animou os fiéis e louvou ao Senhor juntamente com todos os presentes. O evento teve total apoio do prefeito Lan, Padre Delcimar e CPP.

img-4542 img-4543 img-4546 img-4548