A Secretaria de Estado do Turismo realizou uma audiência pública para instalação da instância de governança regional do polo turístico de Teresina, na manhã desta terça-feira (12/06), no auditório da APPM.

A reunião teve como objetivo fomentar nos municípios turísticos a importância e necessidade do planejamento integrado e participativo como forma de implementar políticas públicas, além de instalar a Instância de Governança Regional na região/ polo turístico de Teresina, que abrange a cidade Passagem Franca do Piauí.

O encontro contou com a participação do secretário da pasta, Bruno Correia, o secretário de desenvolvimento econômico e turismo de Teresina, Venâncio Cardoso, a coordenadora nacional de mapeamento e gestão territorial do Ministério do Turismo, Ana Carla, e o representante da APPM.

794fc2a728ca9867a6da3bf1c72f3bc2270fe5b3