No último sábado aconteceu o 1° Campeonato de futsal e Ordem Unida Militar, organizado pelo Pelotão Mirim de Olho d’água do Piauí, estiveram presentes o Pelotão Mirim de Passagem Franca do Piauí, Pelotão Mirim Força Mirim de Teresina. Estiveram prestigiando o evento na cidade de Olho d’água do Piauí o Comandante da Polícia Militar do Piauí Coronel Carlos Augusto, Coordenador Estadual dos Pelotões Mirim Capitão Saraiva, O Prefeito de Olho d’água do Piauí Dr. Antônio Francisco, A Primeira Dama da cidade Dra. Dira e o Vereador Gonçalinho. campeão masculino de futsal foi o Pelotão Mirim de Passagem Franca e no Feminino o Pelotão Mirim de São Pedro foi campeã, já na Ordem Unida Militar o Pelotão Força Mirim ficou em 1°lugar, e em 2° lugar o Pelotão Mirim de Passagem Franca do Piauí. Apoio do Prefeito Lan, Secretaria de Educação Ceiça Melo, Vereadora Prof. Cruz, Secretaria de Administração e Coordenação do Pelotão Mirim de Passagem Franca.

img-5937 img-5938 img-5946