Foi realizada dia 29 de maio de 2015, pela Prefeitura de Passagem Franca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social a Conferência Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente.

O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, dona Luisinha e do vice-prefeito Manoel Rodrigues.

Na oportunidade foram debatidos temas de importância da conferência, visando o aprimoramento das ações junto às crianças e adolescentes de Passagem Franca Piauí.

A conferência foi realiza na sede da câmara de vereadores da cidade em Passagem Franca – PI.

(*) Edição / Misael Lima